quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Qual é o teu preferido, mamã?

- Mamã, diz-me lá uma coisa: de quem é que tu gostas mais, de mim ou do Pedro?
- Gosto dos dois igual, filha. E gosto muito.
- Mas diz lá, qual é o teu preferido?
- Já te disso, gosto dos dois igual.
E ela já um bocadinho chateada:
- Mas nós não somos gémeos, não podes gostar dos dois igual. Quem é o teu preferido?
- Tu és a minha filha preferida e o Pedro é o meu filho preferido.
- Não gosto dessa resposta!
- Então pronto, o meu preferido é o Calvin e acabou o assunto.

Não acabou, que dona princesa quando quer é teimosa que se farta e neste caso estava mesmo empenhada em conseguir a resposta que queria ouvir, ou seja, que a preferida era ela. Foi uma trabalheira para a conseguir distrair com outras coisas, mas qualquer dia desconfio que volta à carga.


Sem comentários: