segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Aniversário da Princesa

Dona Mada fez cinco anos. Cinco anos de filha linda, de coisas boas todos os dias, de miminhos, aventuras, descobertas, muitos sorrisos, algumas lágrimas, cinco anos tão bons, tão bons, como nenhuns o foram antes de ela nascer.
Por isso, no sábado houve festa lá em casa, a comemorar o aniversário da princesa. A organização foi da mamã - e o menu também - mas a responsabilidade pelos convites foi dela e foi ela que decidiu quem lá queria ter. À parte a Laurinha, que já tinha a agenda preenchida, este ano só foram os meninos da escola, depois de uma escolha difícil, porque são 25 e era impossível convidar a todos. Foram os mais queridos - quase todos os que andam com ela desde a creche -, mais os respectivos pais, e o nosso jardim  encheu-se de meninos, gargalhadas e brincadeiras, com Dona Princesa em grande stress ao início e a adormecer no sofá mal o último amigo saiu.
Era o dia dela e foi um dia muito bom. Das prendas todas, diz ela que a que mais gostou foi a da mamã: uma tenda que é mesmo um castelo de princesa, como qualquer princesa deve ter.

2 comentários:

Alexandra A. disse...

" (...) cinco anos tão bons, tão bons, como nenhuns o foram antes de ela nascer." Que frase linda, mamã Filomena :)
A Madalena estava linda e feliz, neste seu aniversário.
Beijinhos da tia babada.

Fátima Lança disse...

Não sei de quem me orgulhe mais,se da Filha se da Neta.Beijinhos