terça-feira, 16 de julho de 2013

Desconfio que elas, afinal, não existem

Palavra de honra que admiro aquelas mulheres que acordam às seis da manhã, vão ali às Docas correr uma hora, voltam para casa, mandam os miúdos para a escola e ainda conseguem chegar ao trabalho frescas que nem uma alface, maravilhosas e com a maquilhagem toda no lugar.
O que eu gostava de ser assim, eu que hoje até o protector solar me esqueci de pôr, e apesar de ter saltado da cama ainda não eram oito, só consegui pôr toda a gente na rua já quase às nove e meia, para uma correria até à escola, já todos em stress, porque hoje era dia de piscina e é suposto os miúdos estarem lá às nove e meia.
Começo a desconfiar que, ou eu sou muito lenta e tenho os miúdos mais difíceis do mundo - o que, manifestamente não corresponde à verdade -, ou as tais profissionais das corridas matinais e da maquilhagem perfeita não passam, afinal, de um mito urbano.

Sem comentários: