quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Mais prendas



Desta vez foi a tia Carla, que mandou pelo correio, directamente de Portimão. Eu e o Sérgio ficámos deliciados e decidimos que vamos começar também a fazer comprinhas.

Entretanto, já há um berço cá em casa, herdado das primas Catarina e Aninhas, à espera de ser armado, daqui a uns meses, mas já a servir de medida para colchas e lençois.

No meio da confusão habitual dos dias, às vezes esqueço-me de acreditar que vem um bebé a caminho e que nunca mais nada será como dantes. Depois, de repente, há qualquer coisa a mexer na minha barriga, como se pequenas bolas de ping-pong se andassem a passear lá dentro, e lembro-me que é verdade, que a Madalena está por aqui, que se calhar ouve e sente muitas coisas, muito mais do que nós possamos imaginar, e que tudo isto é um caminho que é único e só se percorre uma vez, por isso, tenho de o aproveitar a cada segundo.Muito devagarinho.

Sem comentários: