domingo, 30 de março de 2008

a gaveta da Madalena


Bodies, camisolinhas, calças de algodão minusculas, casaquinhos de malha, porque os bebés quando nascem têm muito frio, gorros para aquecer a cabeça, babygrows pequeninos em cor-de-rosa, meias microscópicas... Pouco a pouco, a gaveta da bebé vai ficando composta e a lista do enxoval está quase completa. De roupas, porque ainda nos faltou a coragem para ir comprar fraldas descartáveis, soro fisológico e cotonetes para bebé, entre um monte de outras coisas que é preciso ter em casa, para quando chegar a princesa. As roupas, essas estão lavadas, passadas a ferro e cuidadosamente dobradas. E eu, de vez em quando, abro a gaveta, olho para elas, e ponho-me a pensar como será a minha menina, quase consigo ouvi-la, mas não consigo imaginar como será a cara dela.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu imagino-a parecida com a mãe.Uma Filomenazinha.Parecida ou não é linda, de certeza

Avó Graça

mena disse...

é linda, claro! :):)

Unknown disse...

eu também a imagino parecida contigo...uma fofura de certeza.
bj

Unknown disse...

Eu estou a Vê-la moreninha como a mãe mas com os olhos do pai
Vai ser muito fofinha.

Avó Fátima