terça-feira, 1 de abril de 2008

32 semanas

Desta vez não temos fotografia. O Sérgio diz que a imagem da eco não se percebe à primeira, mas eu olho para lá e vejo perfeitamente a testa, os olhinhos, o nariz e uma mão a tapar o resto. A princesa já deu mostras de ser teimosinha e, apesar das palmadas que apanhou, recusou-se a mostrar a cara por inteiro. Nem uma única vez.

A ecografia a três dimensões acabou, por isso, por ser um bocadinho decepcionante. E as imagens mais tradicionais também já não mostraram os grandes planos das ecos anteriores: a Madalena está grande, e não se consegue ver tão bem como dantes. Pesa já 1.964 gramas e, a manter o ritmo, há-de sair com 3,4 quilos e à volta de 50 centímetros. Está explicada a dimensão da barriga, que já não sei onde pôr à noite, quando me deito, e que não me deixa apertar os cordões dos ténis como deve ser...

Não importa. Mais uma vez, o relatório vem com a palavra "normal" à frente dos vários items, que nós verificámos cuidadosamente um a um. A nossa menina é linda (não se riam, que temos direito às pirosices todas), é teimosa (como o pai, claro), e mal posso esperar para a encher de beijinhos.

Sem comentários: