segunda-feira, 25 de agosto de 2008

três meses

Está linda. Não, não é só porque eu sou uma mãe babada. Juro. Está gira que se farta, a nossa menina. E enorme, também. Medimo-la, eu e a avó Fátima, e constatámos uns imensos 66 cm, mais 15,5 do que tinha quando nasceu (nisto sai à mãe, claro, já que no resto continua a cara do pai...). Não sei como, mas já passaram três meses desde aquele 25 de Maio na MAC e de repente tudo me parece já tão longe. Já me esquci dos stresses das primeiras semanas, do medo imenso de lhe dar banho, não fosse magoá-la, das noites em que acordava quase de duas em duas horas e dos dias em que andava tipo zombie, com olheiras e zumbidos nos ouvidos e cheia de dores nas mamas. Já me esqueci disto tudo e quase que estava já pronta para outra. Quase, porque a Madalena continua a absorver cada minutinho dos meus dias. Mesmo aqueles em que está a dormir, porque eu aproveito para ficar a olhar para ela, numa adoração permanente. Está linda, linda, a minha menina!

2 comentários:

Unknown disse...

Pronta para outra? Esta avó acha uma boa ideia
beijos aos três
Graça

Ana T. disse...

Está sim, uma linda menina!
Querida!