sábado, 27 de junho de 2009

Actualizações

E de repente, passou um mês. A madalena fez 13 meses e nós quase nem démos por isso, embrenhados que estávamos no regresso ao trabalho, nos tipos do BCP que foram acusados, na OCDE que fez previsões novas e sabe-se lá em mais o quê. Coisas obviamente sem importância nenhuma, porque quem é que quer saber quanto cresce a economia, ou porque é que o Sócrates se meteu no negócio da TVI, ou se o Jardim Gonçalves vai preso, quando a Madalena está a crescer masmo aqui à nossa frente, cada vez mais linda e maravilhosa?

O que é certo é que passou um mês e eu todos os dias a pensar que tinha de actualizar o blog, que a Mada quando crescer há-de gostar de ler isto, e todos os dias a cair de sono quando a princesa finalmente decide ir dormir, e já sem qualquer inspiração literária ou com pretensões a isso.

É que a rapariga anda cada vez mais absorvente por isso, mal chegamos a casa há o banho para dar, o jantar para afinar e, depois, uma refeição que, dependendo dos apetites da princesa, pode demorar muitooooo tempo. Depois temos de brincar um bocado, fazer o Zé Godinho, dar uns passeios pelo corredor, ir até ao quintal se estiver muito calor e pronto, feitas as contas é assim como ir ao ginásio fazer uma aula de RPM e a seguir caímos todos na cama que nem anjinhos.

Há muita coisa para actualizar por aqui e deste fim de semana não passa. Palavra de mamã.

1 comentário:

Joana Inácio disse...

ola...
pois.. eu ja tinha vindo ao blogue muitas veses mas nunca stava nada d novo!!!!


bj