domingo, 7 de agosto de 2011

Alguns factos importantes sobre as nossas férias nos Algarves

Pedrinho pela-se por um banho de mar; Madalena aventurou-se este ano, sempre bem agarrada a um dos pais e à sua bóia, e está uma profissional.

Madalena está fã de bolas de berlim e o Pedro também, embora as dele sejam sempre devidamente acompanhadas de uma espessa camada de areia.

As manhãs na piscina foram boas, boas, boas e, além dos belos dos banhos, deram para os rebentos brincarem e até para os pais lerem o jornal.

Pedrinho, com o seu charme, arranjou duas baby-sitters, Mariana e Beatriz, que o mimaram até dizer chega e o passearam por toda a piscina. Também se tornaram grandes amigas da Madalena, embora ela, uma vez ou outra, tenha tido de as meter na ordem, tal era a profusão de beijinhos com que insistiam em a mimosear.

Os fins de tarde na praia, às vezes até às nove da noite, foram do melhor que há, já sem a confusão de gente que em Agosto invade o Algarve - quando estavam todos a sair, a correr furiosamente para conseguir jantar num restaurante antes das onze da noite, estávamos nós a chegar, com o areal à nossa espera.

Ir a Ayamonte comprar caramelos e regressar de barco continua a ser tão bom como dantes, quando ainda não havia ponte e íamos no Renault 5, com a diferença que agora acabaram-se as intermináveis filas para entrar e temos o barco quase só para nós.

Gostamos cada vez mais de Cabanas e da casa da praia e da nossa praia preferida, onde ainda se consegue estacionar em Agosto. Para o ano lá estaremos.

2 comentários:

carlamariamateus40 disse...

Nós tb gostamos mto do dia que passamos juntos!
Bjinhos

graça anibal disse...

Foram a Ayamonte e estão lindos na foto
beijos