terça-feira, 11 de outubro de 2011

Das Winx

São a mais recente paixão da Madalena: as Winx. A coisa é de tal ordem, que até o Pedrinho já se converteu, pois a mana decidiu que o Noddy já não é para ela e ele, de tanto ver, resignou-se.

As brincadeiras agora têm fadas, asas, feiticeiras e feiticeiros do circulo negro. E têm a música das Winx. E os nomes das fadas. Ela é a Stella (a loira), eu a Bloom (a ruiva), o pai é o Sky e o Pedrinho é o Brandon.

Lá na escola, a Susana e a Bela também já têm nomes de personagens das Winx e de vez em quando alguém se cruza connosco nas escadas e pergunta, "então, hoje és a Madalena ou a Stella?"

Quer roupas das Winx, sapatos das Winx, carros das Winx (até agora sem sucesso, felizmente) e insiste em pintar as unhas e pôr baton nos lábios, que depois mantém entreabertos e sem chucha, para não estragar a maquilhagem.

As birras também têm as Winx na origem, porque ela quer ver todos os dias mais episódios e negoceia muito bem a coisa: "Vês dois e depois desligamos a televisão, está bem?" "Não, porque eu tenho três anos e por isso tenho de ver três". E pronto, perante esta lógica da batata, o que é nós podemos fazer?

1 comentário:

Unknown disse...

A lógica e capacidade de argumentação merece um prémio, de facto!
Rita