domingo, 24 de junho de 2012

Livros para dar e vender


Adoro todos os meus livros. Talvez mesmo aqueles que nunca li e que provavelmente nunca hei-de ler, mas que, de uma forma ou de outra, vieram parar à estante cá de casa. É sempre um prazer entrar no quarto dos livros e olhar para eles, arrumados nas prateleiras, abri-los, cheirá-los, senti-los...
O problema é que o quarto dos livros transformou-se em quarto das brincadeiras e a estante é cada vez mais pequena para acolher os novos que vão chegando.
Assim sendo, alguns deles vão passar a estar à disposição de quem os queira, à procura de alguém que lhes dê uso e a quem venham a ser úteis. Alguns dados, outros a um preço baratinho, baratinho, o resultado final destinado a umas idas à FNAC para reforçar o contingente para o Verão. Para a mãe e, sobretudo, para os filhos.

(cada livro terá um link com mais informações. Estão todos em boas condições, a maioria como novos, outros apenas um pouco mais lidos, mas sem defeitos nem páginas rasgadas. Se necessário, posso enviar pelo correio).

Vão lá espreitar, vá. Nunca se sabe... Basta clicar aqui ou seguir o link lá em cima.

1 comentário:

Unknown disse...

É uma boa ideia. Espero que todos eles sigam para novas prateleiras de quem goste tanto de livros como, pelos vistos, tu gostas.
Beijinhos da Ana Cristina