quarta-feira, 7 de novembro de 2007

feijãozinho nadador

Confirma-se: o feijãozinho dá imensos pontapés e é um excelente nadador. Também tem um coração que bate a duzentos à hora e que me deixou de lagriminha no olho porque ouvi-lo foi a coisa mais bonita que me aconteceu nos últimos tempos. Esteve o tempo todo de rabo virado para nós, mas, juro, tem duas pernas lindas, dois pézinhos que não páram e durante uns segundos deixou-nos espreitar uma cabecinha que a Alice mediu e disse que está perfeitinha.

A consulta de hoje foi uma emoção. O Sérgio conseguiu chegar a tempo (milagre), mesmo quando eu estava a entrar, e ainda bem, que esta é daquelas coisas que não se conseguem contar porque há-de faltar sempre a palavrinha ideal para explicar o que se sente. Não foi uma ecografia à séria, foi só a médica a espreitar para dentro da minha barriga, mas foi demasiado emocionante para ser escrito.

2 comentários:

Catarina Delduque disse...

olha só... até eu estou de lagrimina ao canto do olho... que lindo, que lindo, que bom!!!!! estou taaaaaaaaaao contente :D

Unknown disse...

esse feijaozinho é muito especial e até já mudou a tua maneira de ver o mundo...
Tudo de bom linda.
bjinho
carla