segunda-feira, 5 de novembro de 2007

onze semanas...

... contadinhas, dia a dia, e afinal até passaram depressa, ainda que nos últimos tempos não aconteça nada. Bem tento convencer o homem cá de casa a reconhecer que sim senhor, que a minha barriga está nitidamente maior, mas nada. Ele olha com toda a atenção, mas depois encolhe os ombros e diz que não nota nada, que está igualzinha ao que estava duas ou três horas antes, quando eu lhe tinha perguntado pela última vez...

Entretanto, parece que o feijãozinho já anda perto dos sete centímetros, o que é imenso. Também já se farta de dar pontapés, eu é que não noto nada, com grande pena minha. Continuo, isso sim, enjoadissima e completamente anti-social, com o Sérgio, na sua infinita paciência, a aturar os meus ataques de náuseas.

2 comentários:

Alexandra A. disse...

Ó cunhada,
Então já tinhas este blogue há tanto tempo e não dizias nada...
Só te perdoo porque, como sabes, este(a) sobrinho(a) é muito, muito desejado(a)! Partilho a vossa felicidade e, se não me acharem demasiado chata, quero ir partilhando as várias fases da gravidez (mesmo os enjoos e a má disposição) e o pós...
Beijos aos futuros pais babados, da tia babada.

Unknown disse...

O pai também não dava pontapés tão cedo. Tudo tem o seu tempo. Agora essa de chamar feijãozinho ao meu (minha) neto(a),só porque ele(a) ainda não pode reclamar...
Que vivam os três com muita alegria todas as fases, de feijãozinho a menino(a). São todas lindas.
Beijos