quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Já sabemos:

é uma menina...

8 comentários:

mãe disse...

MUITOS PARABÉNS!!!!
Fico muito contente.
Beijos grandes da tia Cocas e do io Ricardo :)

maria disse...

parabens aos papás babados...e então a "filomena junior" já tem nome próprio?

Unknown disse...

Já que estamos na fase da escolha dos nomes, aqui vão algumas sugestões vindas directamente da "terra" do tio Paulo,(Cabo Verde):
Elisângela, Rosangela, Janira, Jamila, Euridice, Keyla, Berenice, Mirsa, Maysa... e já têm muitos por onde escolher, mas se quizerem, arranjam-se mais.
Palmira Reis
palmira.n.reis@gmail.com

mena disse...

obrigada :)
e obrigada também, tios paulo e palmira, pelas magníficas sugestões de nomes. estão todas a ser estudadas e daremos notícias logo que haja uma decisão final.

Alexandra A. disse...

Fiquei super feliz com a notícia! Assim fico com um sobrinho e uma sobrinha, é perfeito.
A minha sugestão de nome continua a ser o 1º que ouvi (M.). Soa-me bem para a vossa filha...
Muitos beijinhos

Catarina Delduque disse...

que linda prenda de natal :) seria sempre, de qualquer maneira, fosse uma prenda, ou um presente.
beijos catarinaD.

Blue disse...

Mariana/Marina/Sofia (não me lembra nada, pois não..:))Bárbara, e outros que se calhar até achas pavoroso..mas fica a sugestão..um beijos especial para a barriga.MB

Unknown disse...

A Mena e o Sergio escolheram um nome lindo para a minha Neta. Os avôs alentejanos gostam muito.
Beijinhos
Fátima