quarta-feira, 7 de maio de 2008

confortável

o coração da menina bate lindo, lindo, ao mesmo tempo que a pequena maravilha continua a agredir-me alegremente. Uma delícia. Para mim e para ela que, diz a médica, está muito confortável no seu casulo e, muito embora se vá preparando, não dá mostras de ter grande urgência em sair de lá.

Fico dividida. Por um lado, queria tê-la já aqui comigo. Ver como é, apresentá-la ao mundo, apertá-la contra mim e não a largar. Ao mesmo tempo, sei que nunca mais estará tão próxima. Nunca, como agora, partilhará de todos os meus segredos; nunca mais poderei levá-la para todo o lado, coladinha a mim, duas em uma, felizes as duas.

O melhor, portanto, é deixar andar. Ela decidirá é escolherá a melhor altura.

2 comentários:

graça anibal disse...

E a melhor altura é mesmo essa. E também aquela em que o Sérgio me anunciará "Já nasceu"

Beijos
Avó Graça

Silvia disse...

Olá Mena, obrigada pela visita.
Pelo que vejo estamos com o mesmo tempo de gestação e ou muito me engano e até a DPP é a mesma.
Quanto à cadeira foi prenda de Natal do meu mais que tudo mas sei que foi comprada na IKAPA(antiga Tribo).
Continuação de ua boa gravidez.
Beijinhos.