quinta-feira, 8 de maio de 2008

mais vale prevenir

Hoje deu-me para margulhar na blogosfera e palmilhar os baby-blogs. São muitos, muitos mesmo, mas eu sabia ao que ia: queria aqueles em que a criança já tinha nascido e havia relato completo do evento. Já não sei quantos partos me passaram pela frente, e continuo na minha - o que mais antecipo é o momento de olhar para a Madalena e garantir que tudo está bem com ela. Quanto ao resto, não há-de ser nada. Se as outras conseguem...

Entretanto, tomei uma decisão: nada de sair de casa para passeios mais prolongados sem ter comigo o dossier das análises e o kit de preservação das células estaminais. É que, pelo menos pela experiência das mães do ciberespaço, a rapariga pode muito bem dar-lhe para sair no momento e local mais inesperados. Assim sendo,mais vale prevenir...

Sem comentários: