sábado, 4 de outubro de 2008

jardim botânico

Lá fomos os três ao jardim botânico, onde o pai, alfacinha, nunca tinha ido, e a mãe também não. Equipados com manta de retalhos e lanchinho para piquenique - com algumas dúvidas por parte do hamem da casa, que não parava de dizer que era proibido - lá encontrámos um confortável lugar na relva e assentámos arraiais.
O jardim é um pequeno oásis no centro da cidade, mas desconfio que pouca gente se lembra que ele existe e que é um sitio óptimo para se ir passear.Está um bocado abandonado, mas vale a pena a visita. Infelizmente um inesperado ataque de mosquitos interrompeu a sesta e fez-nos sair mais cedo, mas o saldo continua positivo, já que a única vítima das feras fui eu. A Madalena gostou e até fez a gracinha de segurar sozinha no biberão da água. Foi por acaso, dizemos nós, com grandes sorrisos de orgulho.

1 comentário:

Unknown disse...

E bom levar a Madalena ao Jardim, de certeza que ela vai adorar flores.No Alentejo ja esta ca um Pinheiro a crescer e já lhe chamamos o pinheiro da Madalena, para ela depois fazer a Árvore de Natal
Beijinhos da avó:
Fátima