domingo, 26 de setembro de 2010

Novo amor

O Rui trouxe-lhe um filme da Hello Kitty e agora não quer outra coisa. Senta-se no sofá, o mano ao lado no bumbo, e devora a coisa, acaba e repete, acaba e lá vai ela de dedinho estendido para o play do dvd. Ninguém a ouve. E a ele também não, igualmente concentrado nos desenhos animados (horriveis, por sinal - só para terem uma ideia, o episódio chama-se "Kitty Branca de Neve").
Com tanta paixão televisiva, combinámos que não iriamos além da meia hora diária, depois do banho e enquanto eu e o pai preparamos o jantar.
Hoje a meio da tarde dona Madalena fez birra. Queria a Kitty, porque queria e porque queria. Como não lhe valeram de nada os gritos, resolveu mudar o ângulo de abordagem e fazer birra para... ir tomar banho. Foi uma bela tentativa, temos de concordar. Não estava mal pensado, não senhora.

1 comentário:

Rui disse...

tá-se a tornar uma negociante nata; ontem conseguiu limpar-me uma moeda para andar na mota, como? simples, trocou pela xuxa que trazia desde a escola, assim de lado na boca, a fazer lembrar o Ti Manel Antero :)