sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Madalena Popeye


Pouco a pouco, a rapariga começa a perceber as delícias de um bom prato. Hoje comeu para cima de dez colheres de sopa de espinafres e, espante-se, uma pêra cozida inteirinha. Até refilava quando eu demorava um bocadinho mais o percurso da colher entre o prato e a boca. Foi lindo. No fim havia fruta no nariz, na orelha e no cabelo (no dela e no meu), mas foi uma sessão digna de ficar para a história, que terminou com muita baba (dela e da orgulhosa mamã).

2 comentários:

Blue disse...

pois olha é assim, aqui vive-se as aventuras de um menino de 12 anos com o seu primeiro e espero que último gesso na perna....beijokas às duas! E ao pápá tb...
MB

Unknown disse...

A Madalena ao principiar,comendo assim faz-me recordar o tio Rui estou desejando de ir aí para dar o almoço à minha neta...Beijinhos!
a avó..
Fátima