terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Oito meses...

... e a primeira febre, acompanhada com muita angustia da mãe no mostrador do termometro, chamado a entrar em acção de dez em dez minutos. Ficou muito murchinha, rabujenta, muito dorminhoca, a encostar a cabeça no nosso ombro, só a chorar pela mamã ou pelo papá e foi uma carga de trabalhos arranjar coragem para ir para o trabalho e deixá-la em casa com a Elena.

Aos oito meses a Madalena ficou doente pela primeira vez e foi uma dor de coração vê-la assim e não poder ficar com ela o dia todo. Hoje foi o pai que veio para casa mais cedo e quando cheguei, já às nove da noite, ainda ela estava muito sossegadinha,sentada no sofá, rodeada de brinquedos.

Agora passa da meia-noite e não dorme nem por nada. Continua com um bocadinho de tosse, mas sem febre e há pouco fez uma coisa que nunca tinha feito: de repente atacou a maminha, por cima do pijama. Nada lhe tira o apetite, está visto.

2 comentários:

Unknown disse...

Não estejas preocupada, isso são os dentinhos a querer aparecer, vais ver que amanhã ela já está boa.Dá.lhe um beijinho muito grande da avó.
Fátima

IPQ disse...

Olá amiga. Não te martirizes. Infelizmente temos de sair para trabalhar quando eles ficam doentes. Mas ela es´té bem entregue e não há-de ser nada grave, vais ver. Beijinhos