terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Trabalho, trabalho e mais trabalho

São horas demais sem ver a minha pequena maravilha. Nos últimos dos dias tenho chegado a casa quase às nove da noite, mesmo a tempo do banho e da maminha. Depois ela adormece e eu... acordo-a. Para ficarmos a brincar mais um bocadinho as duas e porque se não for assim, quase não consigo estar com ela. Que raio de trabalho este, que me faz sentir uma péssima mãe, que não me deixa tempo para a minha filha, que me está a consumir com esta pressão diária que começa às dez e meia da manhã e vai por aí fora, num crescendo, até que finalmente consigo fechar as minhas páginas do jornal e me enfio no primeiro taxi que aparece, porque se vier a pé ainda são mais 30minutos longe dela.

Não devia ser assim, pois não?

2 comentários:

Unknown disse...

pois não, eu partilho desse mesmo sentimento, e nem ao fim de semana consigo ficar com os meus filhos...

Blue disse...

Mas cabe-vos a vós lutarem pela conciliação trabalho/família e não permitirem que as entidades patronais continuem as explorar-vos dessa forma. Desculpem-me mas a mudança não pode só passar por que andas nestas lutas, mas também por quem sofre e acredita que outras formas de vida! Além disso o tempo não volta a trás, nunca!!!!
Um grande beijo!!Tá linda!