domingo, 22 de julho de 2012

Balanço do fim-de-semana

Então foi assim: no primeiro dia, baptizado do Miguel de manhã, levantar cedo, preparar para sair, medir a temperatura ao mais novo que passou a noite anterior com febre e não me neixou dormir. Igreja, depois festa de baptizado, depois regresso a casa com fila na ponte e Pedro novamente com febre.
 Segundo dia: miúdo sem febre, mas depois de uma noite a acordar de duas em duas horas por causa do nariz entupido, família ruma a Odivelas para tratar de assunto inadiavel e com elevados níveis de adrenalina envolvidos - para mim, que com os restantes elementos estava tudo tranquilo. Problema resolvido, fomos celebrar a três para o McDonald's, pois o pai esteve de serviço nos dois dias. Regresso a casa, uma hora de descanso antes de ir preparar o jantar, porque a seguir havia festa de anos da Matilde nos insufláveis de Monsanto. Sobre esta parte, é fácil imaginar os pormenores, por isso adiante. Regresso a casa, banhos, jantar, aerossol, história, xixi-cama e, de repente, são quase onze da noite.
Se não estivesse já a antecipar mais uma semana complicadinha pela frente, quase que era caso para dizer "que venha a segunda-feira para conseguir descansar deste fim-de-semana..."

Sem comentários: