domingo, 31 de janeiro de 2010

Alerta vermelho

Hoje metemos mãos à obra, eu e a mana, e fomos tratar do enxoval de sua alteza. Melhor dizendo, fomos verificar, de entre as roupas dela, o que poderá ele usar. Dona Madalena deliciou-se a tentar vestir coisas à boneca e eu desesperei porque o que me apareceu foi um verdadeiro... mar de côr-de-rosa. Até sou uma rapariga moderna, que não vê mal nenhum em pôr o rapaz com roupa interior às flores, mas há limites para tudo. E, como se não bastasse o pormenor da côr, há um outro que me tinha passado completamente ao lado. É que a mana nasceu em Maio, quase à beira do Verão, enquanto que ele chega no final do Inverno, já a anunciar a Primavera, mas ainda com frio e portanto precisa de coisas quentinhas.
Resumindo e concluindo, amanhã vamos às compras. Sem falta, porque de repente apercebi-me que tenho tudo por preparar, que não há mala feita, que as roupas não estão lavadas, que faltam quatro semanas e que de um momento para o outro tudo pode acontecer. Pânico!

3 comentários:

Unknown disse...

Mena, eu também entrei em pânico quando foi do Vasco... tive a mesma sensação (o post parecia escrito por mim), um mar de cor-de-rosa... o que tem os seus limites... Depois uma amiga mandou-me uns sacos de roupa emprestada com um mar de azul... fiz a mala para o hospital e andei uns dias (de desespero, com roupa por todo o lado) a pôr de lado roupas para os primeiros 3 meses e por aí fora... Precisas de ajuda para alguma coisa? A roupa do Vasco é quase toda emprestada, mas posso ajudar a arrumar...
Beijos grandes e não te desesperes!
Rita

Unknown disse...

passei por aí tb,so 15 dias antes é k percebi que nao tinha quase nada para o ricardo(ana nasceu em agosto e ele em fev)E TB nao tinha mala pronta:)

mena disse...

a coisa já está controlada: umaalma caridosa vai trazer imensas coisas para o pedro.foi pena só se ter lembrado de me avisar depois de eu ter ido às compras :). obrigada raquel.
e obrigada,rita, pela oferta. que tal virem antes jantar connosco umdia destes?