terça-feira, 6 de abril de 2010

O regresso dos 80's

Eu já vi aquilo tudo antes. Já usei, aliás. As calças de ganga daquele azul, as camisolas largas e de mangas grandes com decote à barco, os amarelos, rosas, verdes, azuis, tudo a dar para o choque, as camisas compridas com cintos largos na cintura, botões à tropa e até, coisa que nunca pensei voltar a ver, os famigerados chumaços, caidos em desgraça e agora reabilitados. Os anos 80 estão de volta e eu, que hoje fui ali a correr espreitar umas lojas a ver se desopilava, voltei para casa em estado de choque. Recuso-me a usar de novo estas coisas. Se por acaso me virem com um casaco estilo militar e cheio de chumaços, por favor levem-me às urgências.

3 comentários:

Patrícia Oliveira disse...

A globalização da moda é unânime até nas coisas ridículas! Aqui no Brasil a moda também vai de mal a pior... Ano passado quando estava de barriga e nada me servia, havia roupas mil para comprar. Este ano uma mais feia que a outra! Não estás só!!!

IsabelCunha disse...

É... tá difícil, deve ser falta de imaginação por parte dos criadores!
Força mamã! Há-de surgir kk coisita!
bjs

Unknown disse...

Eu dizia noutro dia a uma amiga que já nos anos 80 não gostava do que se usava, me recusava a usar aqueles lenços em bico e não era fã nem dos wam (é assim que se escreve. Agora ainda gosto menos, claro está...
Ana Cristina