segunda-feira, 5 de março de 2012

Winx

Domingo, onze da manhã. Saímos de casa já atrasadas, apanhamos o Metro e corremos até ao Coliseu, fintando pelo caminho vendedores que ofereciam a pais desprevenidos toda uma parafrenália em cor-de-rosa com balões e cachecóis e winx por todo o lado. Já com cinco minutos de atraso, sentámo-nos, finalmente, nos nossos lugares na plateia, muito centrais, perto qb do palco que o papá pensa em tudo.
Os bilhetes foram prenda dele para a princesa. Para ela, a dois meses de fazer quatro anos, foi o primeiro concerto do resto da sua vida. Para mim, que ultimamente não tenho saído muito, foi um dos poucos concertos dos últimos quatro anos.
E divertimo-nos as duas. Ela começou por detestar, porque estava escuro e os "feiticeiros do circulo negro" ameaçavam aparecer, mas no fim já dançava furiosamente no corredor. O programa, só com mãe e filha, prosseguiu com um almoço no McDonald's - escolha dela, naturalmente - e uma espreitadela a algumas lojas da Baixa. Um Domingo memorável, portanto, este em que fomos ao concerto das Winx no Coliseu.

Sem comentários: