terça-feira, 27 de abril de 2010

Dois meses cheios de sorrisos

Sobretudo para a mana, mas não só. Se está bem disposto, abre a carinha toda e distribui sorrisos à esquerda e à direita, qual estrela de cinema a desfilar, coisa que dona princesa nunca fez, sempre muito forreta nestas coisas do social, e que por isso me deixa ainda mais eufórica (parece que há estudos que provam a influência dos risos das crias nas hormonas já de si desconjuntadas das mães).
O Pedro faz hoje dois meses (dois??!!) e está um rapaz crescido, que se porta lindamente nas minhas aulas de pós-parto - fica muito calminho na sala dos bebés e não entra nos coros de choros que fazem as mães interromperem os exercícios e irem a correr.
Continua a acordar uma a duas vezes durante a noite, para um petiscozito, mas em regra adormece quase de seguida e eu também, porque as cólicas aparentemente estão muito mais calmas.
Continua pequenino e miudinho, sobretudo quando comparado com os amiguinhos das aulas, quase todos com cara de lua cheia e já lançados no belo do biberon. Cá em casa não há dessas coisas, há maminha da mãe e é aproveitar que é muito bom. Ele não se queixa e eu gostaria que fosse como a irmã, que até aos cinco meses não quis outra coisa.
Dois meses? Mas como, quando?

5 comentários:

Blue disse...

Que fixe que o moço é risonho e que toda a gente se está a adptar ao seu ritmo!! Beijos

graça anibal disse...

Parabéns, Pedro. Que lindos dois mesinhos
Beijinhos da avó Graça

Unknown disse...

Está lindo o meu sobrinho! Também já me brindou com os seus lindos sorrisos.
Tenho já saudades dele e da mana.
Sofia

Unknown disse...

É lindo mesmo! E miudinho sim, mas na minha opinião, são mais giros assim...
Rita

gralha disse...

Muitos parabéns pelos 2 meses :)