sexta-feira, 30 de julho de 2010

Miss pizza

Adora pizza. Deêm-lhe pizza todos os dias e é uma rapariga feliz. Também podem ser salsichas, mas pizza é, de longe, a grande preferência. Se lhe dizemos que vamos jantar fora é a primeira palavra que diz, pelo que ultimamente conhecemos mais algumas novas pizzarias à conta dela. Hoje encomendei para o meu jantar, mas a ela dei-lhe, previamente, massa com peixe e legumes, que comeu e repetiu. Quando chegou a pizza já ela estava a sair da mesa, mas rapidamente regressou e quase jantou novamente. Para a convencer a parar disse-lhe que já não podiamos comer mais, que o resto era para o papá, que como sempre está a fazer serão. Dona Madalena, muito despachada, resolveu logo a coisa: não, papá não, papá sopa, pizza não, sentenciou, enquanto apontava para mais uma fatia. Tive de a arrastar da mesa e, escusado será dizer que já não houve espaço para sobremesa. E o pai bem me pode agradecer, senão não lhe restaria mesmo mais do que sopinha.

2 comentários:

graça anibal disse...

Está visto, a Ana e a Madalena têm que se encontrar mais vezes. Ontem foi pão com manteiga a duas, na próxima será pizza.

Um beijo

Blue disse...

ora aqui está um excelente razão para virem aqui ao Montijo.. O tio David, sabe fazer umas pizzas que as crianças adoram... Já sabem, basta combinar...!!!!!