sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Imeldinha

Não como sem as minhas galochas. Não como, não como, não como, prontos. Ou me pões as galochas, ou nada feito. Se ela falasse, teria sido assim. Como não fala, berrou a plenos pulmões e eu, se dúvidas tinha, fiquei a conhecer exactamente o sentido da expressão "chorar baba e ranho". Lá tive de lhe pôr as belas das botas de borracha com o Mickey, que felizmente lhe ficam grandes e por isso cabem bem com o pijama. Devidamente aperaltada, a nossa Imeldinha comeu o prato de arroz com galinha sem pestanejar e a seguir ainda deu umas belas dentadas na minha fatia de pizza. Isto vai ser bonito, vai...

1 comentário:

graça anibal disse...

Queres ver que sai à prima Catarina que com dois anos até lhe faltava o ar de emoção quando comprava sapatos novos...
Beijinhos
avó Graça