domingo, 13 de dezembro de 2009

método

As coisas têm regras. Método, portanto. Para comer o iogurte, de manhã, primeiro é preciso ir buscar a cadeirinha, sentar em frente ao papá, pousar a chucha (pode ser no chão mesmo) e então sim, que venha o iogurte. E as migalhinhas que há espalhadas pela cozinha? São para o lixo, claro. A porta do frigorífico é para fechar (logo depois de tirar lá de dentro a caixa dos ovos) e a do armário da cozinha também. Além disso, sabe sempre onde está tudo. Por exemplo, Madalena, sabes onde estão as botas da mamã? Sabe, sim senhora, lá vai ela toda despachada. E depois, enquanto eu as estou a calçar, pega nas pantufas e vai arrumá-las no sítio. Regressa muito satisfeita e sorridente: "já tá!" É o orgulho da mamã, esta menina...

5 comentários:

Unknown disse...

E é assim tão arrumada com os brinquedos dela???? Porque se for, peço-te já um workshop de organização para a Alice, por favor...
Rita

mena disse...

bom Rita, agora que falas nisso reparo que ainda há pouco quase me espalhei no corredor porque não vi a colecção de peças de lego criteriosamente espalhadas no chão... se calhar ainda não estamos prontas para nenhum workshop :)

M.F disse...

Ehhhh que mimo!
O meu também vai buscar as minhas botas e arruma as pantufas! Até consegue ter muitas rotinas engraçadas!
Bjocas

Unknown disse...

A minha neta é o máximo!..
Que saudades já tenho da minha Princesa!
Bjs
A avó Fátima

Unknown disse...

que pena, os primos ana e ricardo precisavam muito...